Ijuí, terça-feira, 05 de julho de 2022 Telefone (55) 3331-8200

Atendimento Atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h00

Educação - Sexta-feira, 29 de Abril de 2022

Visita Importante!

Subcoordenador Regional visita o IMEAB Cívico-Militar.

Visita Importante!

O IMEAB Cívico-Militar recebeu a visita do Subcoordenador Regional do PECIM SUL (SCR)/PECIM SUL, o Capitão-de-Mar-e-Guerra (CMG R1), Álvaro Figueiredo Bisneto. O PECIM Sul tem a coordenação, acompanhamento e assessoramento das atividades de implantação das escolas cívico-militares nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Durante a visita, o Comandante Figueiredo pode acompanhar as atividades realizadas pelos alunos da escola cívico-militar do Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil (ECIM IMEAB) e o andamento das ações de implantação do Programa das Escolas Cívico-Militares (PECIM) no educandário. O visitante teve a oportunidade de participar de um Momento Cívico semanal, com a participação do Secretário de Educação de Ijuí, Prof Claudio da Cruz de Souza, do Ponto Focal Professor José Augusto Fiorin, responsável pelas coordenações da ECIM com o Ministério da Educação (MEC), da Diretora Zeni M. S. Portella, da Presidente do Conselho Municipal de Educação de Ijuí e Vice-Diretora Miriam Beck, das Coordenadoras Pedagógicas Denise S. de Oliveira e Elenir M. D. Schulz, do Coronel R1 Marcos Copetti Weber, Gestor Escolar da ECIM IMEAB, professores da ECIM, alunos, funcionários e a equipe de militares que trabalham na implantação do programa.

UF - 2021

UF - 2022