Governo Municipal - Quinta-feira, 05 de Maio de 2022

No meio do Mundo!

Secretários de Ijuí participam do South Summit Brazil 2022.

No meio do Mundo!

Grupo de Secretários municipais estão em Porto Alegre, acompanhando a South Summit Brazil 2022, maior evento de inovação do mundo, focado em fomentar negócios dentro do ecossistema e promover conexões entre startups,  empresas de grande porte e fundos de investimentos mundiais. São 500 palestrantes em 5 palcos, 20.000 pessoas, de 80 países. Chico Ortiz, do planejamento, Zeca Buzatto, do social, Chico Noronha, do econômico, Márcio Strassburger, da saúde, Yuri Pilissão, do meio ambiente, Cristiano Palharini, da governança e Alan Arais, do jurídico são os ijuíenses que representam o governo municipal. “Tem uma parte do evento que é voltada para a vida em sociedade. Na medida que estamos contextualizados neste evento, estamos com o pé na vanguarda de um desenvolvimento inteligente”, comentou de Porto Alegre, Chico Ortiz da SEPLAN.