Cultura - Terça-feira, 14 de Junho de 2022

Cultura na Pauta!

Ijuí recebe a Pré-Jornada da Conferência Estadual de Cultura 2022-2032

Cultura na Pauta!

O município de Ijui recebe o evento promovido pela Sedac, por meio do Sistema Estadual de Cultura, no dia 15 de junho, no Centro Cultural União das Etnias, situado na Rua Alagoas, 740, Bairro Assis Brasil, com início às 14h O encontro propicia a reflexão e a troca de ideias sobre os Sistemas Municipais de Cultura, os Conselhos, Planos e Fundos. Além disso traz temas como a adesão do Sistema Estadual de Cultura e os benefícios aos municípios, o Programa Estadual de Formação e Qualificação na Área Cultural, entre outros. As Pré-Jornadas são voltadas para gestores, dirigentes de cultura e integrantes dos Conselhos Municipais de Cultura. A realização do evento acontece em parceria com a Associação Gaúcha dos Municípios e Codic/Famurs.