Governo Municipal - Segunda-feira, 06 de Março de 2023

Boas notícias

Comitiva volta de Brasília com a confirmação sobre publicação do edital para as Paralelas da BR 285

A comitiva ijuiense composta por membros do poder Executivo, vice-prefeito Marcos Barriquello, secretário de Governo Chico Ortiz, chefe de gabinete Jandir Andreatta, vereadores de Ijuí, prefeitos de cidades vizinhas, empresários e representantes de entidades locais e regionais, estiveram em Brasília na última semana onde realizaram uma série de visitas aos ministros, senadores, deputados e diretores de departamentos federais.

Na oportunidade integrantes do Executivo estiveram também no Ministério do Desenvolvimento Regional e Ministério da Agricultura desenvolvendo agendas da municipalidade. A comitiva também acompanhou agendas conjuntas no Ministério da Ciência e Tecnologia, Ministério da Saúde e Ministério da Previdência Social.

Durante a agenda na Capital Federal a comitiva realizou uma ampla e produtiva agenda em favor do pleito macrorregional, interinstitucional, suprapartidario da Travessia Urbana da BR 285 em Ijuí, e demais demandas pautadas e por fim tiveram a notícia de que ainda este mês será publicado o edital para início das obras da paralelas.

Confira a agenda que foi realizada em Brasília:

Ministro dos Transportes Renan Filho

Ministro da Secretaria de Comunicação Paulo Pimenta