Governo Municipal - Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021

Contêiner Demolay

Grupo Demolay arrecada mais de 2000 peças de roupas que serão distribuídas em parceria com a Prefeitura.

Contêiner Demolay

Capítulo Ijuí nº 237 da Ordem Demolay representado pelo Mestre Conselheiro Guilherme Ávila, juntamente com o Chefe de Relações Comunitárias Luan Christian da Silva (SEPLAN) entregaram para o Secretário Adjunto Ezequiel Buzatto e demais servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizaram mais um recolhimento de agasalhos do "Contêiner Demolay", foram mais de 2000 peças. Essa ação é realizada mensalmente, com o intuito de arrecadar roupas para a campanha do agasalho, bem como realizar a manutenção das mesmas que ficam disponíveis para a distribuição entre as famílias carentes de nossa cidade cadastradas na secretaria. “Essas parcerias são importantes, pois temos condições de entregar o material para quem realmente necessita”, afirma Ezequiel, secretário responsável pela pasta social.