Governo Municipal - Sexta-feira, 05 de Março de 2021

No caminho dos recursos

Secretário de Agricultura ministra fala para colegas de outras pastas buscarem recursos via projetos.

No caminho dos recursos

O Doutor Daniel Claudy da Silveira, secretário de agricultura, a pedido do prefeito Andrei Cossetin, ministrou um curso para colegas de outras pastas terem acesso aos caminhos para a busca de recursos financeiros via governo federal. Já no primeiro mês de trabalho, Claudy protocolou projetos que viabilizarão mais de R$ 3 milhões em recursos para o município, “a plataforma + Brasil, possibilita a viabilidade de recursos em diversas áreas, precisamos explorá-la”, afirmou o secretário aos colegas.