Governo Municipal - Terça-feira, 23 de Março de 2021

Representantes da Modulada se reúnem com prefeito

Em visita ao gabinete, foi entregue um ofício ao prefeito solicitando vacinas para os trabalhadores da penitenciária.

Representantes da Modulada se reúnem com prefeito

Em visita cortesia, a diretora da penitenciária, Darlen Grasiele Bugs, acompanhada do vice-diretor Luciano Ceratti e o chefe de segurança adjunto e coordenador de projetos da Modulada, Cidinei Cichoves, apresentaram ao prefeito ofício solicitando a vacinação dos funcionários da penitenciária. A visita também serviu para a entidade conhecer a equipe de governo e o fomento de parcerias com a municipalidade, que já mantém programa que utiliza a mão de obra de apenados para a estrutura municipal. Há um projeto de instalação de oficina de artefatos de cimento como blocos, piso intertravado e meio fio que podem ser adquiridos pelo município. Foi também apresentado as tratativas de uma empresa catarinense se instalar em Ijuí e utilizar a mão de obra dos apenados.