Governo Municipal - Quarta-feira, 24 de Março de 2021

Projeto PEB Social oferta Cursos Profissionalizantes EaD

Projeto PEB Social oferta Cursos Profissionalizantes EaD

Projeto PEB Social oferta Cursos Profissionalizantes EaD ao valor de R$ 29 + Bolsas de Estudos que chegam a 80%.

Inscrições acontecem somente até 26 de março e podem ser realizadas no site: https://novoprogramaeducabrasil.com.br/inscricoes-pebsocial/ijui

Ijuí está recebendo o Projeto de Qualificação Profissional EaD 2021, realizado por meio do PEB Social – Projeto Social Educacional. No Projeto a população tem a oportunidade de realizar cursos profissionalizantes EaD, com valores acessíveis, obtendo descontos de 50% a 80% em relação aos valores convencionais de mercado. Os valores dos cursos são únicos e totais, sem mensalidades.

O Projeto conta com apoio e parceria institucional da Prefeitura de Ijuí, por meio da Secretaria de Educação. Tal parceria foi articulada e firmada junto ao Secretário Municipal de Educação, Cláudio Souza, visando atender à sociedade, a fins de ofertar à população ijuiense, cursos profissionalizantes EaD com valores acessíveis, proporcionando que uma grande parcela dos munícipes possa se qualificar para o mercado de trabalho, contribuindo no desenvolvimento profissional de jovens e adultos, e ainda, contribuindo para o desenvolvimento socioeducativo e socioeconômico do município.

Os cursos ofertados atendem a diversas áreas, tais como:

Agronegócio

Área Jurídica

Veterinária

Saúde e Farmácia

Culinária

Gestão Empresarial

Área Comercial

Recursos Humanos

Turismo e Hotelaria

Elétrica Industrial

Interessados devem realizar inscrição através do seguinte endereço: https://novoprogramaeducabrasil.com.br/inscricoes-pebsocial/ijui