Governo Municipal - Quarta-feira, 31 de Março de 2021

Coordenadoria da Mulher realiza ação

Referente ao mês das mulheres, a coordenadoria da mulher sorteia 54 cortes de cabelo.

Coordenadoria da Mulher realiza ação

Em um trabalho conjunto com o gabinete da primeira dama, a coordenadoria da mulher, realizou ação que beneficiará mais de 50 ijuienses. Como parte da programação do mês das mulheres, a coordenadora da pasta, Carla Mussi e Andressa Carvalho realizaram o sorteio de 54 cortes de cabelos feminino gentilmente cedidos por salões de beleza do município. Arian Barbearia, Bella Vita, Beleza Humana, Bella’s Fashion Hair, Carol Betsch, Essencial, Lidi Cabeleireira, Mega Store Rapunzel, Novo Stylo, Ozias Cabeleireiro, Petra Esmalteira, Rosy e Raquel, Salão de Beleza Glória, Salles Coifeur, Sara Cabeleireira, Sol de Gaia, Sonia Mello e Vanderlei Antônio Fanez, foram os parceiros da ação, “precisamos agradecer muito aos salões que nos deram essa oportunidade de ofertarmos um dia especial para algumas mulheres”, comentou Carla Mussi. O sorteio será realizado entre mulheres que participam de programa Bolsa Família, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Social.