Ijuí, Quarta-feira, 05 de Maio de 2021 Telefone (55) 3331-8200

Atendimento Atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h00

Governo Municipal - Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Conselho Municipal de Educação de Ijuí escolhe novo presidente

O Conselho Municipal de Educação de Ijuí realizou reunião ordinária no dia 08 de abril, com posse de nova conselheira, recondução de mandato de conselheiro e eleição de presidente e vice.

Tomou posse a conselheira representante do segmento educação especial, Magali Chimelo Franco e pela mesma portaria do executivo municipal foi reconduzido para o segundo mandato o conselheiro Gustavo Malschitzky, representante das escolas privadas de ensino médio.

Durante a sessão ainda eleitas, por unanimidade de votos, para o mandato de presidente, a professora Mirian de Fátima Beck, representante das escolas municipais de ensino fundamental e para vice-presidente a professora Magali Bigolin Pizzutti, representante da Secretaria Municipal de Educação.

Na pauta da reunião ordinária esteve, além da recomposição e eleição, a revisão das metas e prioridades para o ano de 2021, os planos de ação e ações pedagógicas das escolas do Sistema Municipal de Ensino para o ano de 2021, além dos expedientes do conselho.

UF - 2021