Unidade do Senai em Ijuí não irá encerrar suas atividades

Administração - Quinta-feira, 08 de Outubro de 2020


Unidade do Senai em Ijuí não irá encerrar suas atividades

Unidade do Senai em Ijuí não irá encerrar suas atividades

O prefeito Valdir Heck juntamente com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI), Nilo Leal, foram para Porto Alegre, nesta quarta-feira, 07, entregar aodiretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) , Carlos Trein, ofício contestando o possível fechamento da unidade em Ijuí. 

Na oportunidade, foi apresentado as autoridades municipais algumas soluções e estratégias encontradas pelo serviço durante à pandemia para a realização dos cursos. “O Senai está com um amplo portifólio de cursos a distância, através de suas unidades móveis, alçando assim mais municípios  e atendendo as novas demandas da indústria”, explicou Trein.

Durante a reunião, o diretor regional destacou que a unidade do Senai em Ijuí não irá encerrar as suas atividades, pelo contrário, haverá uma maior oferta de cursos conforme a demanda do mercado de trabalho na  área industrial. Diante disso, uma reunião deverá acontecer na ACI com lideranças municipais sobre a temática apresentada pelo diretor ao prefeito Valdir Heck e presidente da associação, Nilo Leal, em Porto Alegre.  









Município


Ijuí