Prefeito assina edital que disponibiliza bolsas para atletas de Ijuí

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2023


Prefeito assina edital que disponibiliza bolsas para atletas de Ijuí

O prefeito Andrei Cossetin assinou nesta sexta-feira, 17, o edital para o Bolsa Atleta no município de Ijuí. O programa visa o incentivo aos atletas de Ijuí em diferentes modalidades esportivas, fomentando a prática do esporte local. 

Após a publicação do edital será aberto o processo de inscrição para os interessados no programa. As inscrições iniciam a partir do dia 23, mas os atletas já podem reunir sua documentação.

O programa é destinado principalmente para os atletas de alto rendimento de Ijuí e atletas de base, com a apresentação do currículo esportivo dos últimos 12 meses. A concessão da bolsa será pelo período de 12 meses para apoiar o treinamento e participação em competições.

O Conselho Municipal de Esportes fará a seleção dos beneficiários com base nos critérios estabelecidos no edital e número de vagas por categoria.

“É um sonho que se torna realidade. Nosso município vai ajudar os atletas locais a dar um novo rumo em suas carreiras e quem sabe, assim, se tornarem atletas ainda melhores”, destacou o prefeito Andrei Cossetin.

Município


Ijuí