Primeira edição virtual do Canto de Luz começa amanhã

Cultura - Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020


Primeira edição virtual do Canto de Luz começa amanhã

 

Evento se inicia amanhã e segue até sábado com transmissão ao vivo pelo canal da Associação Cant de Luz no YouTube e pelo Facebook

Tem início nesta quinta-feira (19) e vai até sábado(21), a 9ª edição do Festival Nativista Canto de Luz. Este ano, devido à pandemia do novo Coronavírus, o evento não será aberto ao público, mas traz novidade. A primeira edição totalmente virtual contará com três dias de transmissão ao vivo através da internet, no canal do festival no YouTube e também no Facebook a partir das 20h.

Paralelo ao Canto de Luz, no sábado (21), ocorre a 5ª edição do Festival Lamparina da Canção Gaúcha, com as apresentações dos classificados na triagem das categorias pré-mirim, mirim e juvenil.

O Festival Nativista Canto de Luz e a Lamparina da Canção Gaúcha são realizados pela Associação Canto de Luz com apoio do Poder Executivo de Ijuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, e conta com a participação de músicos profissionais e não profissionais vindos de diversas cidades do RS e de outros estados, assim como de países vizinhos.

Município


Ijuí