Entrega de asfalto à comunidade do bairro Alvorada

Obras - Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020


Entrega de asfalto à comunidade do bairro Alvorada

Foi entregue no final da tarde de ontem, em ato simbólico, a pavimentação de cinco quadras de reperfilamento asfáltico na Rua José de Alencar, bairro Alvorada. Para marcar o ato, o presidente da Associação de Moradores recebeu o prefeito Valdir Heck, o secretário de Governo, Telmo Alves e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito Jair da Rosa,  e jornalistas. 

O investimento no valor de R$ 105 mil, segundo Jair da Rosa, foi feito com recursos próprios. Já o presidente do bairro destacou vários investimentos feitos no bairro pela Administração Municipal. “Temos muito a agradecer à Administração. Além dessa quadra tivemos investimentos na construção de uma boca-de-lobo na rua Casemiro de Abreu, mais 380 metros de calçamento ao redor, e duas quadras na rua Machado de Assis e na Cristovam Stiebe uma quadra de calçamento e o postinho de saúde, recuperação de ginásio. A gente crítica, às vezes, mas também mostra as coisas boas que são feitas”, disse João Fernandes. 

O prefeito Valdir Heck destacou o empenho da Administração Municipal em realizar obras importantes para as comunidades. “Trabalhamos no sentido e avançar sempre no atendimento às demandas da comunidade. A expectativa é de que os avanços continuem chegando aos moradores de Ijuí, contribuindo ainda mais para a consolidação da qualidade de vida conquistada, conforme indicam números de diversos rankings – estaduais e nacionais – que nos colocam em posição de destaque”, concluiu Valdir Heck. 

 

Município


Ijuí