10 anos do Leilão Parceiros pela Paixão lota pavilhão de remate

Como já é de costume, realizou-se na noite desta quinta-feira, 13, a 10ª edição do Leilão Parceiros pela Paixão, promovido pelo Núcleo de Criadores de Cavalo Crioulo de Ijuí (NCCCI). O evento foi realizado no pavilhão de remates do Parque d...

O evento foi realizado no pavilhão de remates do Parque de Exposições Wanderley Burmann e contou com a presença do prefeito Fioravante Ballin, presidente da câmara de vereadores Luiz Varaschini e demais autoridades.
A programação começou no dia 12 e se estende até o dia 19 de outubro. Estão sendo realizadas palestras técnicas, resenhas coletivas, exposição morfológica, entre outras atividades.
Na ocasião, foram apresentados 50 lotes de animais puro por origem (PO), registrados e a maioria confirmados. Os arremates foram feitos em 50 parcelas de diferentes valores.
Além da venda de animais, coberturas também foram vendidas.