Autorizado início das obras de reperfilamento asfáltico na 14 de Julho e na 20 de Setembro

Prazo para Execução dos projetos é de 60 dias, mas os trabalhos foram iniciados imediatamente após a autorização do início das obras

Autorizado início das obras de reperfilamento asfáltico na 14 de Julho e na 20 de setembro

O prefeito Valdir Heck assinou no início da manhã de hoje, a ordem de serviço para início das obras de Reperfilamento Asfáltico com SBUQ nas ruas 14 de Julho e 20 de Setembro. Ambos os trechos vão desde a Rua 24 de Fevereiro a 15 de Novembro, totalizando uma área de 11.436 metros quadrados. O valor do investimento, cujos projetos serão executados pela Bripav, vencedora da licitação, soma R$ 423.658,79. “Tão logo recebemos a autorização já demos início aos trabalhos”, pontua o diretor da empresa, Marcos Bussler.

De acordo com o prefeito Valdir Heck, o prazo para execução da obra é de 60 dias. “Mas a empresa sempre assume o compromisso de desenvolver o trabalho com a maior brevidade possível, aproveitando as condições favoráveis do clima”, observa o chefe do Executivo.

Além do prefeito e do diretor da empresa, também participaram do ato de autorização o secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, e o engenheiro civil da Bripav, Joanir Folgiarini, responsável técnico pela execução do projeto.