Comitiva da Expoijuí/ Fenadi visita lideranças na Capital

Uma comitiva de Ijuí formada pelo prefeito, Fioravante Batista Ballin, o presidente da Expoijuí/ Fenadi, Nelson Casarin, o diretor executivo da ACI, Romeu Etgeton e o assessor cultural da Expoijuí/Fenadi, Francisco Roloff esteve em Porto Alegre nesta quarta-feira, 9. O objetivo da visita foi entregar pessoalmente o convite da Feira para algumas lideranças e também estabelecer parcerias para a feira.

A comitiva realizou agenda com os deputados na Assembleia Legislativa, onde foi recebida pelo presidente da casa, deputado Gilmar Sossella. A comitiva ijuiense reforçou o convite a destacou a importância da Feira para a economia regional e o próprio Rio Grande do Sul. A comitiva também foi recebida na Companhia Rio Grandense de Artes Gráficas (Corag), Casa Civil, Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e Corsan.

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACI
Foto: Pedro Belo Garcia | Agência ALRS