Cotripal confirma investimento em Ijuí

Acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antonio Tambara, o prefeito Valdir Heck esteve na tarde de ontem, terça-feira 05, em visita á direção da Cooperativa Tritícola Panambi Limitada (Cotripal) para tratar do projeto de investimento em Ijuí.  O objetivo do encontro se baseou em encaminhamentos que cabem ao Poder Público Municipal executar, como a canalização e melhorias no sistema viário do entorno da área a ser construída, além da aprovação dos projetos estruturais e arquitetônicos.

Na oportunidade, o presidente Germano Döwich, vice-presidente Tiago Sartori e os diretores Elmo Kläsener e Rudi Nei Schneider, ressaltaram que nesta quarta-feira, 06, estarão complementando o total das áreas adquiridas onde será situado esse moderno projeto.  A iniciativa consiste na construção de um grande centro comercial com diversos segmentos entre os quais: supermercado, farmácia, lojas de construção, lojasde  peças e equipamentos agrícolas, entre outros.

O projeto prevê uma área construída de aproximadamente 19 mil metros quadrados e gerará  em torno de 250 novos empregos,  além de uma logística  que deverá atender demandas de mais de 50 municípios da região.