Demei informa desligamentos previstos para a próxima semana

O Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) comunica que, para executar serviços de expansão e melhoria no seu sistema de distribuição, interromperá o fornecimento de energia elétrica nos locais, datas e horários abaixo descritos:

Data: 06/08/2019 – Terça-feira

Horário: 8h às 11h30

• Local: Parte do Bairro Burtet. Trecho situado entre as ruas Teresina e Natal e entre as ruas Aracajú e Aristeu Pereira e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

Data: 06/08/2019 – Terça-feira

Horário: 13h30 às 17h

• Local: Parte dos bairros Burtet e São Paulo. Trecho situado entre as ruas Manaus e Fortaleza e entre as ruas Aracajú e Alcindo Burtet e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

Data: 07/08/2019 – Quarta-feira

Horário: 8h às 11h30

• Local: Parte do Centro e do Bairro Osvaldo Aranha. Trecho situado entre as ruas Venâncio Aires e Professora Luiza Couto e entre as ruas dos Viajantes e Ângelo Strapazon e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de média tensão.

Data: 07/08/2019 – Quarta-feira

Horário: 13h30 às 17h30

• Local: Parte do Bairro Thomé de Souza. Trecho situado entre as ruas Frederico Tybusch e Horizontina e entre as ruas Ramão Bueno da Silva e Manoel Santos e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de média tensão.

A interrupção será realizada em caso de condições climáticas adequadas. Não sendo possível, o desligamento será transferido para o mesmo dia da próxima semana. Caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo previsto, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado, devendo os clientes, por medida de segurança, considerar em todo período a rede energizada.