Demei informa desligamentos previstos para esta semana

O Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) comunica que, para executar serviços de expansão e melhoria no seu sistema de distribuição, interromperá o fornecimento de energia elétrica nos locais, datas e horários abaixo descritos:

HORÁRIO: 8h às 11h

• Local: Parte do Bairro Thomé de Souza. Trecho situado entre as ruas João Probst e Dr. João Eickoff e entre as ruas Congo Velho e Dr. Erno Fritz e adjascências.

HORÁRIO: 13h30min às 17h

• Local: Parte do Bairro Elizabeth. Trecho situado entre as ruas do Cinquentenário e Gregório Cortez e entre as ruas Simão Hickembick e Hans Staden e Adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de média tensão.

HORÁRIO: 13h30min às 17h

• Local: Parte do Bairro Mundstock. Trecho situado entre as ruas Espanha e Antônio Oliveski e entre as ruas Dos Imigrantes e Letônia e adjascências.

DATA: 06/11/2019 – Quarta-feira

HORÁRIO: 13h30min às 17h

• Local: Parte dos bairros Assis Brasil e Jardim. Trecho situado entre as ruas Arthur Fuchs e Bruno Henrique Bergel e entre as ruas Alberto Schmidt e João Winchrowski e adjascências.

DATA: 07/11/2019 – Quinta-feira

HORÁRIO: 8h às 11h30min

• LOCAL: Parte dos bairros Jardim e Sol Nascente. Trecho situado entre as ruas Jacob Vontobel e São Paulo e entre a rua Carlos Pudwell e a BR-285 e adjascências.

DATA: 07/11/2019 – Quinta-feira

HORÁRIO: 13h30min às 17h

• Local: Parte dos bairros Jardim e Sol Nascente. Trecho situado entre as ruas Jacob Vontobel e São Paulo e entre a Rua Carlos Pudwell e a BR-285 e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

A interrupção será realizada em caso de condições climáticas adequadas. Não sendo possível, o desligamento será transferido para o mesmo dia da próxima semana. Caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo previsto, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado, devendo os clientes, por medida de segurança, considerar a rede energizada em todo o período.