Executivo antecipa pagamento do transporte escolar

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), o pagamento acontece 20 dias antes do prazo contratual

Executivo antecipa pagamento do transporte escolar

O Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), fará já na segunda-feira,15, o pagamento do serviço de transporte escolar. A informação foi confirmada hoje pela manhã, pelo secretário Irani Paulo Basso. “Na segunda-feira faremos o depósito, isso representa que estamos efetuando o pagamento do serviço antes do prazo contratual”, reforça. Segundo o secretário, o Município tem 20 dias úteis pra pagar os transportadores, depois da entrada da documentação dos prestadores do serviço, junto à Sefaz.

De acordo com o secretário, o pagamento do serviço de transporte escolar, representa um desembolso de 431.862,12.