Executivo realiza prestação de contas da 8ª Fenii

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 30, prestação de contas da 8ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii), no Salão Farroupilha.

Na ocasião o prefeito Fioravante Ballin apresentou os números da Feira, que atingiu um público de 50.580. O volume de negócios chegou a R$ 4,3 milhões. Segundo a pesquisa com os expositores, o grau de satisfação dos mesmos foi de 76% (acesse os arquivos).

“A Fenii tem uma trajetória muito importante na comunidade e de continuidade, é juntamente com a parceria público e privada que as ações acontecem. Agradecemos a todos que contribuíram para o desenvolvimento da Feira, agregando indústria, cultura e lazer”, finalizou Ballin.

Executivo realiza prestação de contas da 8ª Fenii