Prefeito visita obra de construção de arquibancada na Pista de Rodeios

Trabalhos estão em andamento e a expectativa é que sejam concluídos para os eventos da 11ª Fenii

Prefeito visita obra de construção de arquibancada na Pista de Rodeios

O prefeito Valdir Heck e o vice-prefeito Valdir Zardin, aproveitaram a visita ao Aeroporto Municipal, na tarde de quarta-feira,13, para passar, também, pelo Parque de Feiras e Exposições Wanderley Agostinho Buramnn. Lá, além do trabalho de limpeza que está sendo realizado por uma das equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Smodutran), vistoriaram também o andamento das obras de construção da arquibancada da Pista de Rodeios.  “A nossa expectativa é que já estejamos com os trabalhos concluídos para a Fenii deste ano”, observa o prefeito.

Prefeito visita obra de construção de arquibancada na Pista de Rodeios

A obra está sendo executada pela empreiteira Vianna Serviços e Construções Ltda., com recursos do governo federal destinados em emenda parlamentar pelo deputado Pompeo de Mattos e a respectiva contrapartida do Poder Público Municipal.  Dos R$ 388.747,88 destinados para a obra, R$ 369.526,71 (Trezentos e sessenta e nove mil, quinhentos e vinte e seis reais e setenta e um centavos) são relativos aos materiais e R$ 19.221,17 (Dezenove mil, duzentos e vinte e um reais e dezessete centavos) referentes à mão de obra, constante da proposta vencedora da licitação.