Servidores do Demei realizam expediente no Parque de Exposições

1

Servidores e estagiários do Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) se reuniram no Parque de Exposições Wanderley Burmann na tarde desta sexta-feira, 17, para um expediente diferenciado. Integrando as atividades da Expoijuí/Fenadi 2014, a ação acontece em comemoração ao Dia do Eletricista.

Em primeiro momento, foi realizado almoço típico na Casa Italiana. Na sequência, os servidores da autarquia se dirigiram ao auditório do Sindicato Rural de Ijuí, para um workshop com o tema “Renovando a Energia”, realizado pelo trainer Leandro Roth.

O Departamento informa que, durante toda a tarde, estará em funcionamento somente o Centro de Operação do Demei (COD). Pelas Usinas, fica responsável o servidor designado conforme escala.