1ª fase do Campeonato de Bocha Cancha Calcário e Carpete encerra

Dezesseis equipes passaram para a segunda fase do Campeonato Municipal de Bocha Cancha Calcário e Carpete. Na chave A classificou: Dallepiane Moto Peças, Juventude Rincão dos Goi, Amigos do Arroio das Antas e Unidos da Bocha. Na chave B: Cossetin Cancha do João A, Ser Burtet A, Cancha do Mario/ACSI e Rancho da Amizade. Na chave C: CTG Laureano Medeiros, Amigos da Oca da Linha 5 B, AABB e Ser Burtet B e na chave D: CTG Farroupilha, Cancha do Marcelo, Snooker Bar e Cris Antenas.

Os confrontos serão através de sorteio a ser realizado hoje, 25, às 18h30 na sala da Coordenadoria de Esportes no ginásio Wilson Mânica. Os jogos serão de ida e volta no sistema mata-mata.

Confira os resultados da última rodada da 1ª fase:

1ª fase do Campeonato de Bocha Cancha Calcário e Carpete encerra