27ª Feira do Livro de Ijuí e 30ª Feira do Livro Infantil do Sesc são oficialmente abertas



27ª Feira do Livro de Ijuí e 30ª Feira do Livro Infantil do Sesc são oficialmente abertas


A magia do mundo da literatura tomou conta da Praça da República na manhã desta quarta-feira, 6. No coração da cidade, acontecem a 27ª Feira do Livro de Ijuí e a 30ª Feira do Livro Infantil do Sesc, com o tema Os heróis do dia a dia. Autoridades, escolas e comunidade participaram da abertura oficial dos eventos, que contou com retreta da Banda Municipal Carlos Gomes.

Na oportunidade, o patrono Juarez Foletto relatou momentos de sua trajetória como escritor e cidadão, deixando uma mensagem de encorajamento aos presentes, fala pela qual foi cumprimentado pelo prefeito Valdir Heck. “Você testemunhou para todos nós a sua vivência e lições que aprendeu, e que não podemos desistir por qualquer percalço. Temos que ter fé, determinação e vencer as vicissitudes. Hoje, reunidos aqui, celebramos a sua presença”, disse o chefe do Executivo.

Após o ato, o expressivo público presente pôde conferir o espetáculo de arte circense Sonhos Lúdicos, do Grupo Circoloko Alucinações, de Santa Catarina, e a teatralização da obra Será que a menina anda?, conduzida pela escritora Jussara Graffunder. As atividades das feiras de livros se estendem até o próximo domingo, 10. Confira aqui a programação completa dos eventos. 



Enviar por e-mail Imprimir

Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.