Recolhimento de lixo eletrônico acontece neste sábado na Praça da República

A Secretaria do Municipal de Meio Ambiente (SMMA), comunica que neste sábado,6 de abril, haverá recolhimento de lixo eletrônico na Praça da República de Ijuí, o caminhão ficará, novamente, das 8h30 às 12h à  disposição dos cidadãos que queiram descartar esse tipo de material. Lembrando que esses resíduos devem ser descartados da forma correta para evitar problemas para o meio ambiente.

Neste sábado, juntamente com o recolhimento do lixo eletrônico, acontece mais uma feira de adoção. Os animais,  estão castrados, vacinados e microchipados e estarão disponíveis para doação das 9h às 15h, na Praça da República. Importante é adotar com responsabilidade.