Demei informa desligamentos previstos para a próxima semana

O Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) comunica que, para executar serviços de expansão e melhoria no seu sistema de distribuição, interromperá o fornecimento de energia elétrica nos locais, datas e horários abaixo descritos:

Data: 03/09/2019 – Terça-feira

Horário: 08h às 11h30

• Local: Parte do Bairro Sol Nascente. Trecho situado entre as ruas Antônio F. Soares e Guilherme Clemente Koehler e entre a Avenida Cel. Dico e Rua São Paulo e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

Data: 04/09/2019 – Quarta-feira

Horário: 08h às 11h30

• Local: Parte do Bairro Tancredo Neves. Trecho situado entre as ruas Benno P. Gomes e Cassiano Ricardo e entre as ruas Carlos Walter e João F. Correa e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

Data: 04/09/2019 – Quarta-feira

Horário: 13h30 às 17h

• Motivo: Melhorias na rede de média tensão.

A interrupção será realizada em caso de condições climáticas adequadas. Não sendo possível, o desligamento será transferido para o mesmo dia da próxima semana. Caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo previsto, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado, devendo os clientes, por medida de segurança, considerar a rede energizada em todo o período.