Demei informa desligamentos previstos para esta semana

O Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) comunica que, para executar serviços de expansão e melhoria no seu sistema de distribuição, interromperá o fornecimento de energia elétrica nos locais, datas e horários abaixo descritos:

Data: 10/12/2019 – Terça-feira

Horário: 8h às 11h

• Local: Parte dos bairros Burtet, Progresso e São Paulo. Trecho situado entre as ruas dos Imigrantes e João Pessoa e entre as ruas Manaus e Teresina e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

Data: 10/12/2019 – Terça-feira

Horário: 13h às 18h

• Local: Parte do Centro. Trecho situado entre as ruas 20 de Setembro e Ernesto Alves e entre as ruas 19 de Outubro e Bento Gonçalves e adjascências.
  • Motivo: Ampliação da rede de média tensão.

Data: 11/12/2019 – Quarta-feira

Horário: 13h30 às 17h

• Local: Parte dos bairros Elizabeth e São Geraldo. Trecho situado entre as ruas Guerino Bertoldo e Bernardo Gressler e entre a Avenida Emilio Glitz e a rua das Palmeiras e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

A interrupção será realizada em caso de condições climáticas adequadas. Não sendo possível, o desligamento será transferido para o mesmo dia da próxima semana. Caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo previsto, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado, devendo os clientes, por medida de segurança, considerar a rede energizada em todo o período.