SMDS suspende distribuição de sementes do Programa Hortas Domésticas

Com a volta da instabilidade climática, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) decidiu suspender a entrega de sementes do Programa Hortas Domésticas prevista para a noite desta sexta-feira,9. De acordo com a secretária Romi Rohde, os locais onde não a distribuição das sementes não aconteceu, terão uma nova agenda nos próximos dias."Ainda pela manhã, achamos que seria possível efetuar a entrega, mas com a mudança no clima, verificada mais para o final da tarde, consideramos que muitas pessoas poderia deixar de comparecer e, por esta razão, optamos pela supensão da distribuição", explica a secretária.