Demei informa desligamentos previstos para a próxima semana

O Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) comunica que, para executar serviços de expansão e melhoria no seu sistema de distribuição, interromperá o fornecimento de energia elétrica nos locais, datas e horários abaixo descritos:

Data: 1/10/2019 – Terça-feira

Horário: 8h às 10h30

• Local: Parte do Bairro Progresso. Trecho situado entre as ruas das Chácaras e dos Andradas e entre as ruas Max Franke e Siqueira Couto e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

Data: 1/10/2019 – Terça-feira

Horário: 13h30 às 17h

• Local: Parte do Centro e dos bairros Penha e Progresso. Trecho situado entre as ruas professora Luiza Couto e das Chácaras e entre as ruas Francisco Berenhauser e Siqueira Couto e adjascências.
  • Motivo: Ampliação da rede de baixa tensão.

Data: 2/10/2019 – Quarta-feira

Horário: 13h30 às 17h

• Local: Parte do Centro e do Bairro Assis Brasil. Trecho situado entre as ruas Pernambuco e Mato Grosso e entre as ruas 13 de Maio e Dona Leopoldina e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

Data: 3/10/2019 – Quinta-feira

Horário: 8h às 11h30

• Local: Parte dos bairros Storch e Tancredo Neves. Trecho situado entre as ruas Claas Reuwsaat e Cristóvão Colombo e entre as ruas José Januário Zimmer e 13 de Maio e adjascências.
  • Motivo: Ampliação da rede de média tensão.

Data: 3/10/2019 – Quinta-feira

Horário: 13h30 às 17h

• Local: Parte dos bairros Storch e Tancredo Neves. Trecho situado entre as ruas Benno Pereira Gomes e Cristóvão Colombo e entre as ruas Adolfo Hoese e 13 de Maio e adjascências.
  • Motivo: Ampliação da rede de média tensão.

A interrupção será realizada em caso de condições climáticas adequadas. Não sendo possível, o desligamento será transferido para o mesmo dia da próxima semana. Caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo previsto, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado, devendo os clientes, por medida de segurança, considerar a rede energizada em todo o período.