5ª Rústica do Colégio Tiradentes será neste domingo, 4

5ª Rústica do Colégio Tiradentes acontece neste domingo, 4

O Colégio Tiradentes da Brigada Militar (CTBM) promove neste domingo, 4, a 5ª Rústica, comemorativa ao 10º aniversário da instituição. O evento conta com o apoio do Poder Executivo de Ijuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET). As provas têm início às 9h, com largada em frente à escola. Serão distribuídas premiações do 1º ao 5º lugar, nas categorias Infantil, Estudantil, Adulto, Tiradentes e Geral (masculino e feminino).

“A rústica está sendo planejada com o intuito de estimular a consciência de um estilo de vida mais saudável”, pontua o Ten. Vanderlei Hammarstron, presidente do Clube de Corredores de Ijuí. Haverá transmissão ao vivo na fanpage do CTBM no Facebook.

5ª Rústica do Colégio Tiradentes acontece neste domingo, 4