Demei informa desligamentos previstos para a próxima semana

O Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) comunica que, para executar serviços de expansão e melhoria no seu sistema de distribuição, interromperá o fornecimento de energia elétrica nos locais, datas e horários abaixo descritos:

Data: 3/12/2019 – Terça-feira

Horário: 8h às 11h30min

• Local: Parte do Bairro Mundstock. Trecho situado entre as ruas Niterói e Alfredo Huber e entre as ruas dos Imigrantes e Frederico Fluck e adjascências.

Data: 3/12/2019 – Terça-feira

Horário: 13h30min às 17h30min

• Local: Parte do Bairro Osvaldo Aranha. Trecho situado entre a Avenida 21 de Abril e Rua das Chácaras e entre a Avenida Porto Alegre e a Rua Osvaldo Aranha e adjascências.

Data: 4/12/2019 – Quarta-feira

Horário: 6h20min às 8h30min

• Local: Parte do Centro. Trecho situado entre as ruas Floriano Peixoto e Ernesto Alves e entre as ruas 15 de Novembro e Barão do Rio Branco e adjascências.

Data: 4/12/2019 – Quarta-feira

Horário: 8h às 11h30min

• Local: Parte do Bairro Assis Brasil. Trecho situado entre as ruas Pedro Nicoletti e Leopoldo Hepp e entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Alberto Schmidt e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de média tensão.

A interrupção será realizada em caso de condições climáticas adequadas. Não sendo possível, o desligamento será transferido para o mesmo dia da próxima semana. Caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo previsto, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado, devendo os clientes, por medida de segurança, considerar a rede energizada em todo o período.