Aberta as inscrições para estágios na Prefeitura

A Secretaria Municipal de Administração comunica a publicação do Edital nº 02/2020, relativo ao Processo Seletivo Simplificado de Estagiários. A seleção abrange vagas para atuar em diversas áreas do Município. As inscrições estão abertas desde o dia 02 e seguem até o dia 13 de março.

Para estudantes de Ensino Superior, estão disponíveis vagas nas áreas de Pedagogia, Letras/Português, Ciências, Educação Física, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Pública, Informática, Ciências da Computação, Processos Gerenciais, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Farmácia, Enfermagem, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Medicina Veterinária, Nutrição, Fisioterapia, Psicologia e Assistente Social.

Para alunos de Nível Médio Profissional, há oportunidades nas áreas técnicas de Radiologia, Informática, Enfermagem e Segurança do Trabalho. E, para o Ensino Médio Regular, é ofertada vaga junto às Secretarias Municipais.

O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação final dos candidatos aprovados. O resultado final da presente seleção será divulgado no painel de publicações oficiais da Secretaria Municipal de Administração, bem como no Portal do Município.

Confira no link: https://www.ijui.rs.gov.br/editais/edital_de_processo_seletivo_simplificado_no_022020_-_estagio os documentos referentes ao processo seletivo.