Aberto prazo para recadastramento e solicitação de isenção do IPTU 2016

A Coordenadoria de Cadastro e Tributos da Prefeitura de Ijuí comunica que está aberto o prazo para recadastramento e solicitação de isenção do IPTU exercício de 2016.

Aberto prazo para recadastramento e solicitação de isenção do IPTU 2016

Pode fazer a solicitação o contribuinte aposentado, pensionista, que receba até 2,5 salários mínimos, proprietário de um único imóvel de uso exclusivo residencial. Também tem direito o contribuinte responsáve por/ou portadores de necessidades especiais.

Os aposentados interessados em recadastrar ou solicitar tal isenção devem apresentar comprovante de renda, RG, CPF, talão de IPTU. Já os portadores de necessidades especiais devem apresentar, CPF, RG, talão de IPTU e laudo médico comprovando a necessidade especial.

O requerimento deve ser preenchido no balcão de atendimento do IPTU junto ao prédio da Prefeitura, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O prazo de recadastramento ou solicitação vai até dia 30 de novembro deste ano, conforme a Lei Municipal nº 3292/97.