Abertura oficial da Semana Nacional de Trânsito ocorre nesta quinta-feira

Inicialmente marcada para quarta-feira da semana passada, a programação teve de ser transferida em função da instabilidade do clima

Abertura oficial da Semana Nacional de Trânsito ocorre nesta quinta-feira

A Coordenadoria Municipal de Trânsito comunica que a realização da cerimônia de abertura da Semana Nacional do Trânsito será realizada nesta quinta-feira,26, às 14h, no anfiteatro da Praça da República. A cerimônia aberta à comunidade reunirá autoridades e estudantes, entre outros convidados.

De acordo com a agente de Trânsito Elaine Cabral, a cerimônia de abertura será marcada, também, pela apresentação de peças teatrais sobre o tema trânsito, envolvendo estudantes e integrantes dos CFC's. Na realização da programação, o Poder Executivo conta com a parceria do Comitê Municipal de Prevenção de Acidentes (Comupa) e apoio das escolas Ruizinho e Adventista e dos Centros de Formação de Condutores (CFC's) Master e Pizutti.