Alibem apresenta projeto para a instalação de uma unidade do frigorífico em Ijuí


  • 14/10/2015 22h16 - Atualizado em 15/10/2015 11h10

Nesta quarta-feira, 14, o prefeito de Ijuí, Fioravante Ballin, juntamente com o vereador Darci Pretto, recebeu superintendente de operações do Frigorífico Alibem, Jocelino Gonçalves e o diretor de fomento do Frigorífico Fabricio Ruschel.

Na ocasião os representantes da Alibem apresentaram um projeto para a instalação de uma nova unidade na região. De acordo com os representantes da empresa, o investimento previsto será de aproximadamente R$ 400 milhões.  “A unidade terá capacidade de abater 6 mil suínos por dia e empregará, de forma direta, pelo menos 400 trabalhadores”, segundo o  superintendente de operações da Alibem, Jocelino Gonçalves. 

O prefeito Fioravante Ballin destacou que “este é o inicio de uma nova etapa para o desenvolvimento do município de Ijuí”. Ballin ainda salientou que através de suas leis de incentivo fiscal, “o município de Ijuí está pronto para receber este investimento e de forma integrada será feito um esforço concentrado para que o empreendimento seja instalado no município”. 

Na oportunidade, o chefe do Executivo também entregou um ofício aos representantes da empresa, destacando as qualidades do município, para que o Frigorífico Alibem se instale na cidade. 

Alibem apresenta projeto para a instalação de uma unidade do frigorífico em Ijuí


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.