Alunos da Escola Oswaldo Aranha fazem visita a Prefeitura Municipal

Alunos da Escola Oswaldo Aranha fazem visita a Prefeitura Municipal Esta manhã, 09, os alunos do 4º ano da Escola Estadual Oswaldo Aranha, realizaram uma visita à Prefeitura Municipal de Ijuí, para conversar com o prefeito Valdir Heck, conhecer a estrutura e tirar dúvidas sobre os deveres do Poder Executivo.

Esta visita se dá por conta de um projeto coordenado pela professora Itamar Matinelli e a coordenadora Carmi Wildner, que trata sobre o conhecimento dos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. Os alunos juntamente com os pais e professores, desenvolveram algumas questões para ajudar a esclarecer as dúvidas.

O prefeito Valdir Heck elogiou as professoras que estão à frente deste projeto. “É importante para as crianças ter este conhecimento, pois elas são o presente e o futuro do nosso Brasil", firma Valdir Heck.