Alunos da rede municipal recebem novas atividades

Alunos da rede municipal recebem novos materiais impressos

Os materiais de ensino, na forma impressa, foram entregues aos alunos da rede municipal nos dias 20 e 21 de maio. Além disso, os estudantes entregaram as suas atividades referentes aos estudos da primeira e segunda semana de maio.

Segundo o secretário de Educação, Eleandro Lizot, cada escola possui um grupo de professores que está realizando a entrega dessas atividades referentes a terceira e quarta semana de maio. Esse tipo de serviço está sendo ofertado apenas para aqueles alunos que não possuem acesso a internet.

Lizot destaca também que durante a entrega os professores estão orientando os pais que apresentam dificuldades em localizar as lições, entre outras dúvidas relacionadas à plataforma “Tô Ligado na Escola”.

Em relação às novas datas de entrega e recebimento de materiais, o secretário afirma que aguarda as novas diretrizes do Executivo Municipal referente ao retorno ou não das aulas presenciais. Caso persistam as aulas online, um novo calendário será divulgado.

O canal online de comunicação “Tô Ligado na Escola” é um recurso que permite aos pais e alunos da rede municipal de ensino, que possuem acesso a internet, consigam receber os materiais postados e enviar as atividades.