Alunos do Curso de Medicina da Unijuí participam de Aula na SMS

Encontro teve início no auditório da sede na tarde desta terça-feira e, se estendeu, com conhecimento in loco dos serviços

Alunos do Curso de Medicina da Unijuí participam de Aula na SMS

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu no início da tarde desta terça-feira,21, um grupo composto por 33 estudantes do Curso de Medicina da Unijuí. De acordo com a secretária Adjunta, enfermeira Andreia Amorim dos Santos, a aula composta de noções teóricas e prática se constituiu no contato inicial da primeira turma de acadêmicos com a Secretaria.”Após a acolhida feita, com a colaboração da equipe de gestão, os acadêmicos passaram pelos serviços acompanhados dos servidores”, explica.

De acordo com Andreia,  nessa primeira aula, com foco em Saúde Coletiva e Rede de Cuidados no Posto Central, os acadêmicos contaram com a supervisão da professora do Curso, doutora Adriane Cristina Bernat Kolankiewicz.