Alunos e professores da Ruy Ramos fazem caminhada para sensibilizar comunidade

A Escola Municipal Fundamental Doutor Ruy Ramos está trabalhando a temática "Minhas ações transformam o ambiente em que vivemos". Conforme a direção do educandário, o objetivo disso é valorizar o ser humano nas suas relações nos diferentes espaços, na construção de um undo harmônico e saudável.

Buscando contribuir no combate ao Aedes aegypti, a escola também está desenvolvendo um projeto envolvendo a comunidade do bairro São José. Na manhã de sexta-feira, 15, aconteceu uma caminhada pelas ruas próximas a instituição, com alunos e professores, que além de carregar cartazes e materiais informativos orientaram as pessoas sobre os cuidados que devem ser adotados para evitar proliferação do mosquito, e também sobre as graves doenças que podem ser transmitidas pelo inseto.

Alunos e professores da Ruy Ramos fazem caminhada para sensibilizar comunidade