Alunos participam da Expoijuí Educacional


Alunos participam da Expoijuí Educacional


Alunos de Ijuí e região visitaram de 16 a 18 de outubro a Expoijui/Fenadi 2018, para vivenciar momentos de observação, análise, pesquisa, socialização, construção de conhecimento e aprendizagens significativas em diferentes áreas.

A visitação é uma proposta que tem por objetivo o envolvimento dos alunos no Programa Expoijuí Educacional, coordenado pelo vice-presidente da Expoijuí Eleandro Lizot.

Lizot destaca que a entrada no Parque de Exposições foi gratuita para alunos e professores responsáveis, proporcionando às escolas diferentes espaços de pesquisa para o fazer pedagógico. “Em três dias de visitação da Expoijuí Educacional tivemos a participação de cerca 1800 alunos de Ijuí e municípios da região”, disse o vice-presidente.

Durante as visitações os alunos, professores e equipes diretivas realizaram visitas em vários locais, entre eles, destacamos: Espaço Ecopedagógico de Educação Ambiental – Aipam; Criatec e Tecnologia em Impressão 3D; Espetáculo Epopéia Ijuhy; Mostra de Aves, Mostra Fotográfica – Pare, Olhe, Escute; Centros Culturais, Ceriluz, passeios no Trem da História e outros.



Enviar por e-mail Imprimir

Galeria de fotos

Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.