Alvorada recebe ações do “Nosso Bairro, Nossa Gente”

O programa “Nosso Bairro, Nossa Gente” chegou ao bairro Alvorada na manhã desta segunda-feira, 9. Estão prestando serviços no local equipes das Secretarias de Desenvolvimento Urbano e Saúde e do Demei.

1

No local serão realizadas atividades como limpeza de entulhos, limpeza de fossas, operação tapa buracos, em especial, nas vias por onde percorrem os ônibus do transporte coletivo urbano. Também serão realizadas orientações sobre a dengue e melhorias na rede elétrica.
O “Nosso Bairro, Nossa Gente” foi criado em 2009, de acordo com o Decreto 4.340. O programa tem entre os objetivos articular os diferentes setores da administração municipal para levar serviços públicos aos bairros, no sentido de solucionar pequenas demandas existentes, as quais de forma articulada podem ser solucionadas e potencializadas garantindo melhor resultado.
Este é o segundo bairro a receber as ações, o primeiro foi o bairro Getúlio Vargas. Na sequência outros oito bairros serão atendidos.