Aniversário de Ijuí terá meio ingresso à ExpoIjuí

Nesta quarta-feira, 19 de outubro, dia em que Ijuí completa 121 anos de colonização, a entrada ao Parque de Exposições Wanderley Burmann para o último dia da ExpoIjuí Fenadi 2011 será de R$ 3, metade do valor normal. A decisão foi anunciada no final da tarde dessa terça-feira, 18, pelo prefeito Fioravante Ballin, após decisão tomada com a organização do evento.
No dia do aniversário do município, também há o passe livre, quando os usuários do transporte público podem usufruir do serviço de forma gratuita, dentro da cidade.