Aniversário do município terá meio-ingresso para a ExpoIjuí/Fenadi 2015

Em reunião realizada neste domingo, 18, no gabinete do prefeito da ExpoIjuí/Fenadi 2015, a comissão organizadora da feira definiu a metade do valor de entrada (R$ 4) para o último dia do evento, na segunda-feira, 19 de outubro, aniversário de 125 anos do município.

O prefeito Fioravante Ballin também destaca que o passe livre para transporte vale em toda cidade, porém a partida de ônibus da Praça da República até a ExpoIjuí terá a tarifa padrão da empresa Medianeira Transportes.

A organização da Feira solicita à comunidade que quiser participar da Ação Solidária em prol das vítimas das fortes chuvas no município de Jóia, que doe 1kg de alimento não perecível ou agasalhos na entrada do Parque de Exposições Wandery Burmann. As doações serão encaminhadas para o município por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS).

Na ocasião estiveram presentes o presidente da ExpoIjuí/Fenadi 2015, Nilo Leal, e o presidente da União das Etnias, Nelson Casarin e o presidente da Câmara de Vereadores de Ijuí, Marildo Kronbauer.

Aniversário do município terá meio-ingresso para a ExpoIjuí/Fenadi 2015