Apresentado conjunto de máquinas adquirido pelo município

Iniciativa consolida conduta de transparência adotada pela Administração Municipal em Ijuí

Apresentado conjunto de máquinas adquirido pelo município

O Poder Executivo de Ijuí faz desde a manhã desta quinta-feira,19, a apresentação do conjunto de máquinas adquiridos pelo município de Ijuí. “Além dessas, outras máquinas devem ser adquiridas futuramente com financiamento que está sendo encaminhado pelo Poder Executivo”, pontua o prefeito Valdir Heck.

O investimento na ordem de R$ 900 mil aproximadamente, feito com recursos próprios e, por meio de emendas parlamentares, tem contrapartida R$ 133 mil do município.  O conjunto de equipamentos compreende uma retroescavadeira, um rolo compactador, um trator carregador e um trator tracionado. Este último a ser repassado a uma associação de Produtores de Gado Jersey, para uso coletivo, além de um utilitário Strada, comprado com recursos próprios, para atender a Coordenadoria de Trânsito.