Assembleia do Comas apresenta Programa Família Acolhedora

Comunidade em geral está convidada a participar e conhecer mais deste programa

Assembleia do Comas apresenta Programa Família Acolhedora.

O Conselho Municipal de Assistência Social de Ijuí (Comas), através da presidente Cristiane Barasuol, convoca os membros titulares para Assembleia Ordinária a realizar-se no dia próximo 12 , às 10h na Rua Benjamin Constant, n° 429, Salão Farroupilha, Centro, na Prefeitura de Ijuí, com a seguinte pauta:

• Apresentação do Programa Família Acolhedora.

Estarão presentes no ato, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e secretarias e conselhos municipais.

Comunidade em geral está convidada a participar e conhecer mais deste programa, já em funcionamento em outras cidades e estados. As famílias acolhedoras serão selecionadas, capacitadas e acompanhadas por equipe técnica do Serviço de Acolhimento. Casais, mulheres e homens solteiros podem ser acolhedores.