Assinada lei de concessão de área para Lojas Fricke

Ato foi realizado no início da tarde desta quarta-feira no Gabinete do Prefeito

Assinada lei de concessão de área para Lojas Fricke

O prefeito Valdir Heck sancionou na tarde de hoje a Lei 6.739/2018 que autoriza concessão de uso gratuito cumulada com doação futura de imóvel para as Lojas Fricke. Participaram do ato o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Frizzo Tambara, o Adjunto Marcos Henkes,  o procurador da empresa, Renato Echer,  e o advogado da empresa, Marco Aurélio Protti. “A área está sendo destinada à implantação de um Centro de Distribuição e Logística, o que permitirá às Lojas Fricke continuarem contribuindo cada vez mais com o desenvolvimento do município”, afirma o prefeito Valdir Heck. O imóvel tem localização no distrito industrial VI, Zona Mista Especial.

Pela lei, as Lojas Fricke têm um período de um ano para colocar o empreendimento em funcionamento, com possível prorrogação de mais um ano. No decorrer da concessão, caberá a uma Comissão Especial, a ser designada pelo prefeito Valdir Heck,  acompanhar e fiscalizar todas as fases do projeto, desde a ocupação do imóvel até o funcionamento das atividades, oferecendo ao fim do prazo, parecer conclusivo e idôneo quanto à viabilidade econômica e os benefícios para a comunidade, advindos dessa concessão.