Assinada minuta do Termo de Permissão de Uso do Parque de Exposições

Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) e União das Etnias (Ueti) assumem o compromisso de ressarcir o erário pela utilização do local durante dois meses

Assinada minuta do Termo de Permissão de Uso do Parque de Exposições

Foi assinada no final da tarde de hoje,30, a minuta do Termo de Permissão de Uso Oneroso do Parque Regional de Feiras e Exposições Wanderley Agostinho Burmann para a Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) e a União das Etnias de Ijuí (Ueti). Além do prefeito Valdir Heck e do assessor jurídico Telmo Alves, participaram os presidentes das entidades, Nilo Leal da Silva e Nelson Casarin, respectivamente, a presidente da Expo-Ijuí, Nadine Dubal, e o presidente da Casa Leta, Jonas Sala.

Pelo contrato, ficam preservadas as permissões de uso do Sindicato Rural e das entidades étnicas, incluindo à da Associação Tradicionalista Querência Gaúcha (ATQG), assim como as instalações do Centro Administrativo. O valor do reembolso, a exemplo do ano passado, corresponderá a 25% do resultado bruto apurado na bilheteria e 25% do resultado líquido do evento.