Assinada ordem de serviço para segurança e videomonitoramento no Parque de exposições

Ato foi realizado no centro administrativo do Parque de Exposições na tarde desta quarta-feira

Assinada ordem de serviço para segurança e videomonitoramento no Parque  de exposições

O prefeito Valdir Heck reuniu secretários municipais, assessores e diretores da Associação Comercial e Industrial de Ijuí para o ato de assinatura da ordem de serviço com a empresa vencedora da licitação e que, partir de agora, terá a responsabilidade de realizar a segurança do Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann. O ato teve lugar no Centro Administrativo no início da tarde desta quarta-feira.
A empresa Pereira & Pommer Ltda. vencedora do certamente deverá prestar o serviço de vigilância patrimonial, portaria e videomonitoramento, conforme especificações estabelecidas no contrato 158/2018.